Uma contadora de histórias senhora de seu jogo - USA Today
Em O reverso da medalha, Sheldon nos apresenta a FamÃlia Blackwell. Quatro gerações em busca do poder, comandada pela implácel Kate Blackwell. A cabeça frente ao império internacional, Kruger-Brent . Kate teve um filho, o louco Tony, e duas netas gêmeas a angelical Alexandra e diabólica Eve. O reverso da mesma medalha, brindada com amor e ódio.
A senhora do jogo, ed. Record, continua com a geração de Alex e Eve. Alex, que teve sua vida subtamente interrompida devido a complicações de parto e Eve, a besta blackwell, desfigurada pelo seu ciumento marido.
Alex teve dois filhos: o homossexual Robert e a calculista Lexi. Eve, cansada da prisão domiciliar auto-imposta engravida, com o propósito de fazer filho, sua ponte de vingança.
Os Blackwell são uma famÃlia de loucos. Permeada por tragédias, intrigas, assassinatos, ciúmes e inveja, os membros dessa famÃlia são capazes de tudo para deter o poder. Desde manipulação à sedução, nada os impedem a conspirar.
E nesse preâmbulo estão Lexi e Eve, ambas querendo ser a senhora do jogo, a senhora da Kruger-Brent. E o jogo pode ter terminado, mas a batalha continua.
Sidney Sheldon, mestre do suspense e do inesperado, morreu de pneumonia sem terminar A senhora do Jogo, e à pedido da famÃlia Tilly Bagshawe continuou. E continuou com a mesma mestria de Sheldon, quanto à riqueza de detalhes e ao realismo de seus personagens, nos seduzindo com essa narrativa empolgante.
Ao fim do livro, tive duas certezas: dinheiro não compra felicidade e nunca desista dos seus sonhos, custe o que custar.
Recomendo.
Resumo:
A aguardada continuação de um dos maiores sucessos de Sidney Sheldon. No seu bestseller mundial, O reverso da medalha, o autor nos apresentou à glamurosa e manipuladora famÃlia Blackwell e sua inesquecÃvel matriarca, Kate. Tilly Bagshawe, autora do elogiado Adorada, retoma a saga dos Blackwell, seus amores, dramas e conspirações desde a década de 1980 até os dias atuais, quando uma nova geração comanda os negócios da famÃlia. Tenso e provocativo, A senhora do jogo agradará aos milhões de fãs de Sidney Sheldon e tem tudo para conquistar novas gerações de leitores. Mais de 300 milhões de exemplares vendidos, de seus 25 tÃtulos, em 180 paÃses e traduzidos para 50 idiomas levaram Sheldon ao Livro dos Recordes Guinness, na categoria de "Autor Mais Traduzido do Mundo". Todos os seus romances chegaram ao topo das listas de mais vendidos. Sheldon também foi bem-sucedido no teatro, no cinema e na TV: criou 6 peças da Broadway, 25 roteiros de cinema e mais de 200 roteiros para séries televisivas.
sou suspeita pra falar, porque "O reverso da medalha" é um dos meus livros favoritos.. Mas "A senhora do jogo", deixou a desejar.. Sei la, ela escrevia como Sheldon, mas não era ele, hehe.. Faltou alguma coisa que não sei explicar.. O livro é bom, mas não é um Sidney Sheldon.
ResponderExcluirQue famÃlia conturbada é essa?
ResponderExcluirSidney Sheldon era um mesmtre na escrita, là só um livro dele e adorei!
Boa dica!
beijão amiga!
oi Nat!!!
ResponderExcluirAdorei a resenha...o Reverso da Medalha estava na minha lista há algum tempo, tudo indica que ele pode furar a fila.
PS:Estou lendo todos os livros da famÃlia de Burgh e estou mais que apaixonada....valeu mesmo pela dica.
beijos
Parece mesmo que o livro é bem denso. Eu particularmente não gosto muito quando outro autor acaba o livro, mas a dica foi bem-vinda.
ResponderExcluirbjos
Gostei muito,a leitura deve ser muito prazerosa!
ResponderExcluirBeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos;*
Fiquei super interessada nesse livro. Mas ainda não li o Reverso da Medalha! Acho que para seguir melhor a história A Senhora do Jogo, é melhor ler o outro antes né?
ResponderExcluirAdorei a resenha Naty!
Beijossss
Lili
Oi Nat,
ResponderExcluirParabéns pela resenha.
Esse livro é muito bom, a saga da famÃlia é infindável, bem ao estilo de Bárbara Bradford.
Eu não reli o Reverso da Medalha e achei que A Senhora do Jogo, me situo bastante na história familiar.
Um abraço
Esse livro parece bem tenso, gostei, rsrsrs.
ResponderExcluirEi Nat,
ResponderExcluirEu ja comprei o livro mas ainda não deu tempo de ler, está na fila. Inclusive comprei O reverso da medalha tbm que li a tantos anos que não lembro mais nada rs
Adoro os livros do Sidney Sheldon, uma grande perda a morte dele.
bjoo
Sou super fã do Sidney Sheldon.
ResponderExcluirEssa resenha me deixou com gostinho de quero mais !!!!!!!!
Beijos de fada.
Luka.
Naty, vc sabe o quanto gostei do primeiro livro, pois comentamos bastante! Agora, PRECISO ler A Senhora do Jogo!!!
ResponderExcluirEi, aqui vc não faz spoilers, né danada???
Já pelo MSN, só faltou me contar o fim do livro...
Hummmmm
ResponderExcluirEstou lendo este livro e tenho largado só para comer e tomar banho....rsrsrsrsrs, é muito bom, nunca tinha lido nada dele, mas tenho a impressão de que vou virar fã!
Ah, parabéns, 1446 seguidores!!!! Isto é para quem pode hein.
Beijos
Adorei o livro... porém ODIEI O FINAL.
ResponderExcluirOii
ResponderExcluirEu li o livro, adorei, mas o final deixou um gostinho de quero mais..... sei lá, espero que a historia continue, pois deixou coisas em aberto...
Beijos!!!
adoro sidney sheldon,seus livros são cheio de suspense e romance,quando começo ler vou até o fim sem parar um segundo sequer!!!!!!!!
ResponderExcluirADOROOOOOOOOOOOOOOOOO
Amo todas as obras.......
Eu me senti totalmente enganada.... eu não sabia que era outra autora que terminava o livro... eu li em um site que foi ela que escreveu tudo... mas não sei...
ResponderExcluirsó sei que dava pra sentir que não era sidney sheldon... eu sei que quando começou a segunda parte eu perdi a tensão... e o final foi um horror...
pelo menos agora posso ficar feliz... pq tava tão triste que o sidney sheldon tinha escrito um final tão ruim... heheheh
Acabo de Ler a Senora do Jogo, e felizmente fico feliz por Sheldon não precisar presenciar seu nome se deteriorando simplemsnete por causa de dinheiro, que tanto a familia dele quanto as editoras querem, a escritoria é inexperiente, carregou nas tintas de sexo e nos vocabularios xulos, sem falar nos eufemismos e inacabaveis comparações entre coisas completamnete desconexas, o tempo corre muito rapido no livro e alguams parte do texto não têm concatenação alguma e tb achei os diálogos muito pobres, definitivamnete não é e nem nunca será um Sidney Sheldon, graças a Deus. è uma pena que nome de escritores tão bons sejam atirados na lama por dinheiro, acho que a memoria e autoria deveria ser respeitada, daqui a pouco vão aparecer gente se dizendo continuador das historias de Victo Hugo, ou quem sabe do Saramago? Inadimissivel,Eu sou muito fã do Sidney, já li todos os seus livros e simplemsnete essa moça que se meteua a escritora foi uma decepção, o final do livro é deprimente, decrepto e medÃocre para uma Blackwall. Definitavamente,o livro é inadequado ao estilo de Sheldon e não gostei e espero que seja o ultimo dela, pelo menos sob o nome ( ou marca como ela mesma prefere chamar) do nosso querido Sidnei Sheldon.
ResponderExcluirOLA
ResponderExcluiradorei A Senhora do jogo;mas acho que o final deixou a desejar;sera que tem a continuaçao dele??se alguem souber me avise????
bjs!!
Eva
Obviamente Sidney Sheldon não escreveu esse livro pois tenho certeza que ele não daria o destino que foi dado aos seus personagens, já li tudo que o SS escreveu no que se refere aos seus bestersselers adultos e esse livro a senhora do jogo não tem a sua marca, espero que essa autora não tente substimar a intelig~encia dos autores de SS e respeitesua memória eu particularmente vou fazer de conta que não li esse livro e não leio mais nenhum que for lançado depois da morte de sheldon, prefiro reler o que já li, obviamente que estão ganhando dinheiro usando o nome do mestre, isso é apenas um desabafo...
ResponderExcluir