A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2011.
Um romance por mês cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2011.
Tema: autor nacional
Meu livro escolhido para a Maratona de Banca é da autora Anna Summer, filha de americano com brasileira. De volta ao Paraíso tem um mote fantástico: Mark perdeu a família, com tristeza e depressão, se afundou na bebida. Estava acabado, sem nada. Cansado da desolação na qual se encontrava começou a se reerguer e criou um grupo de ajuda, os alcoólatras anônimos e virou pastor. Parte de sua vida havia retornado aos eixos.
Já Kate, 40 anos, divorciada e mãe de uma moça de 23 anos, é workaholic assumida. E isso a levou a ter infarto tão cedo. Mas o destino lhe deu uma segunda chance, quando Mark conseguiu socorrê-la.
Mas aí de fantástico mesmo só o enredo. Porque a história é horrível. O livro é chato, é um lengalenga sem fim. Mark e Kate realmente só começam a se ver depois da metade do livro. O livro tem 157 páginas, parei na página 100 e eles nem tinha saído juntos e nem dado sequer um beijo. Lembrando que é um livro de romance. E eu me pergunto: cadê o romance?
Não recomendo!!!!! Abandonei.
Resumo:
Há males que vêm para o bem...
Kate jamais poderia imaginar que a forte dor no peito que a deixou prostrada no estacionamento de um shopping center marcaria o início de uma mudança radical em seu destino. O desconhecido que salvou a vida de Kate, um homem de feições atraentes e olhos penetrantes, desapareceu em seguida, sem deixar pistas. Kate daria qualquer coisa para encontrá-lo, sem imaginar que ele também estava à sua procura... Na vida que Mark planejara para si, não havia lugar para o romance, embora ele não conseguisse tirar do pensamento a mulher que perdera os sentidos na entrada de um shopping. Envolvimento amoroso tampouco fazia parte da lista de prioridades de Kate, mas quando o bom samaritano reapareceu em sua vida, ambos teriam de compreender que nenhum coração, por mais duro que fosse, era capaz de resistir ao amor!
Que horror... desse eu nem passo perto...rss
ResponderExcluirbeijos,
Dé...
Solange correndo dessa bomba..kkkk
ResponderExcluirBjos
kkkkk
ResponderExcluirAdorei a sua não recomendação, kkkkk
To fugindo de bombas, kkkk
KKKK!
ResponderExcluirParece ser péssimo mesmo!
Beijos!
Ai, credo!!!! Tô fora!!!
ResponderExcluiroi lindona ..
ResponderExcluirquem ganhou o sorteio do livro o-beijo-mais-sombrio?
http://tinaup.blogspot.com
ai é ruiim eeeim
ResponderExcluirnao recomendo, kkkk, é a primeira vez que vejo isso
bjo =*
credo, quanta desgraça oO
ResponderExcluirAlgumas autoras confundem nosso gosto por draminha com tragédia a torto e a direito...