Dentro de si mesma, Ivy podia não só ouvir a voz dele como também perceber o riso. Seu tom era o mesmo de sempre quando algo o divertia. Mas então o riso parou.
- Ivy, eu te amo. Eu nunca deixei de te amar.
pág. 69
Em Beijada por um anjo, primeiro volume da série, somos apresentados à Ivy e Tristan. Adolescentes que descobrem a força do amor, que é interrompida brutalmente com a morte de Tristan. Já em, A força do Amor, Tristan é o anjo protetor dela, que não lembra com clareza a noite do acidente. Ela corre perigo. Ele é o único que pode ajudá-la, mesmo que ela não o veja, mesmo que ela não acredite em anjos.
Agora, Ivy começa a lembrar. Não é possível que ela tenha entrado em depressão e tentado suicídio, algo está terrivelmente errado. Ela precisa lembrar! Talvez, os anjos possam ajudá-la. Anjos. Desde a morte de Tristan, Ivy condenada os anjos ao esquecimento. Onde eles estavam na noite do acidente? Porque levaram Tristan com eles?
Todos os sinais caem em anjos. Seu irmão vira um anjo, sua amiga Beth escreve sobre anjos premonitórios, e até Will, outro colega, desenha anjos que enviam recados para Ivy. O que será que os anjos querem avisar?
Pequenos acidentes começam a acontecer. Quanto mais perto da verdade, mas o perigo aumenta. Ela precisa ser rápida, se quiser salvar sua vida e quem ela ama. Ela precisa da ajuda do anjo Tristan e precisa rápido. Mas como se comunicar com ele?
Tudo o que Tristan quer é a segurança dela e, se pra mantê-la viva for necessário a ajuda de seu concorrente Will, que assim seja. Por mais que ame Ivy, ele está morto e Will, bem... Will tem a vida toda pela frente.
Com ajuda de Lacey, outra ‘anja’, ex-estrela famosa, que ainda tem uma missão inacabada, Tristan tenta a todo custo ajudar Ivy e fazê-la acreditar em anjos.
Liz Gilbert, autora de Comer, Rezar, Amar costuma dizer que as pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo para que você possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não. Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora.
E assim foi com Tristan e Ivy. Ele precisa terminar sua missão inacabada para poder viver a eternidade em paz. E Ivy, bem, Ivy precisa seguir em frente. Almas gêmeas, de Elizabeth Chandler (Novo Conceito, 260 páginas, R$ 29,90) foi o livro mais empolgante da série. Com doses de suspense, ação e aventura, fechou a trilogia Beijada por um anjo com chave de ouro. Recomendo.
p.s: Fiquei me perguntando: E Lacey? Será que Elizabeth escreverá uma história sobre ela, uma história com final feliz?
Trilogia Beijada por um anjo
Beijada por um anjoA força do amor
Almas gêmeas
Louca para ler!
ResponderExcluirAdorei a resenha!
Parabéns pela resenha Natália! Já li Beijada Por Um Anjo e A Força do Amor e estou ansiosa para ler Almas Gêmeas. Beijos!
ResponderExcluirEstou começando a ler o primeiro ainda :)
ResponderExcluirQueria muito que o Tristan e a Ivy ficassem juntos! Mas já estou percebendo que esse Will vai se dar bem.
E fiquei sabendo de uma noticia, de que irá ter um quarto livro...
Será que é verdade?
Bjus.
Adorei a resenha!
ResponderExcluirEstou com tanta vontade de ler essa série, a cada vez que eu leio uma resenha fico louca para ler, mas daqui a pouco vou a falência, suahs.
Beijos
Eu quero ler essa série, mas parece ser tão triste =/
ResponderExcluirBeijos!
Oi Nat,
ResponderExcluirEssa série é muito bonita e gostei bastante dos três livros, mas realmente senti falta de alguma coisa a mais sobre a Lacey!! rs...
beijos
Camila
Eu quero muito ler essa trilogia! Ainda bem que a Ivy volta a acreditar em anjos, né? Mas fiquei com uma dó de eles não ficarem juntos... É como Ghost... =(
ResponderExcluirAdorei a resenha!
Beeijo! ;3
Quando terminei a trilogia, também fiquei me perguntando sobre a Lacey, eu realmente adorei essa personagem e se a autora escrevesse um livro sobre ela eu já estou na fila pra ler. Pra falar a verdade, a Lacey é a melhor personagem do livro, e talvez uma história sobre ela faria mais sucesso que essa trilogia, que gostei muito.
ResponderExcluirAbraços,
Ainda não li nada desta série, mas pretendo ler todos em muito breve. Bjs, Rose:D
ResponderExcluirEntao, qdo terminei o livro tb fiquei pensando : "Ta e agora? E Lacey, todo aquele misterio pra nada?". Mas entao eu descobri que a autora vai fazer mais um quarto livro, que seu nao me engano sai em abril la fora!
ResponderExcluirMelhor assim ne? hehehehe
Super bju
=]
Torço para um livro só da Lacey, tadinha, ela merece um final feliz!
ResponderExcluirConcordo que esse foi o melhor livro da série, e que venha o 4° livro, o que será que nos espera?!
Ai ai ai, esse é o ultimo que falta pra mim, e estou tentando reunir coragem, porque a trilogia não me conquistou Y-Y acho que sou uma das poucas pessoas - ou a unica - que não simpatizou com essa autora ou com a história.
ResponderExcluirMas a sua resenha ficou maravilhosa, Naty.
Beijoooos,
Nana.
http://bellosromances.blogspot.com/
Hoje vem o segundo livro *--*' to doida pra ler,
ResponderExcluirSó achei q n tinha necessidade da história ser uma trilogia...maaaaaaas td bem!!!
ResponderExcluir